quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Porta Maternidade Safari

Safari

Esta é uma opção de tema para quarto de menino, Safari. Bem alegre e delicado!
Feito em feltro e alguns detalhes em tecido esse molde 3D é da Fuxicos e Fricotes.

domingo, 7 de outubro de 2012

Comprinhas em Gramado

Como eu fui com a minha assistente ela nao me deixa comprar muito coisa rsrsr Faltou uma bonequinha e outras coisinhas....



Essa bonequinha é um sache com cravo e dei de presente para a Adriana (minha assistente rsrs).




De sabado e domingo do lado da Rodoviaria tem uma feira com alimentos caseiros. O pao sai direto do forno!!! Pao recheado doce e salgado bem artesanal.



E outra coisa gostosa gostosaaaa em Gramado é o Croasonho. Adoro de brigadeiro, doce de leite e chocolate com morango!!!! Deliciaaa.


Arte Costura

Outro stand bonido em Gramado era o Arte Costura. Segue algumas fotinhos da vitrine. A coruja esta em alta!!! Eu ja comecei a fazer umas corujinhas.







 



sábado, 6 de outubro de 2012

Inspiraçoes para o Natal

Tirei algumas os fotos na feira de patchwork em Gramado 2012 para me inspirar na peças desse Natal. Uma coisa mais linda que a outra.

O stand da Maria Phillo tinha muito coisa bonita de natal. Bonecos e panos maravilhosos.







sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Novidades da Feira em Gramado

Essa colcha é uma versao de um projeto que eu vi na feira de Quilt de Houston em 2010. Cada peça é unica com suas combinaçoes de cores, estampas e quilt.
Essas fotos sao da Feira de Gramado. Tirei bem de perto para ver o quilt e o casiado. Uma gracinha!
 






quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Festival de Patchwork em Gramado 2012

Este é o nosso terceiro ano de visita ao Festival de Patch em Gramado.
A cidade è muito gostosa, limpa e segura. Andamos tranquilamente a noite (nada haver com Sao Paulo,rsrs). Muitas lojas, botas, bolsas, jaquetas,....e muito patchwork.

Este ano fizemos diferente. Fechamos as passagens aerea e hospedagem com a Sunpower Viagens e Turismo. O tranfer nao fechamos com a agencia por causa do valor de r$190,00 ida e volta. Compramos pela internet a passagem de onibus POA- Gramado por R$ 31,00 com embarque no aeroporto, super facil....e bem mais barato, como tinha o evento foi bom ter comprado a passagem pela internet porque se tivessemos que comprar na hora teriamos que esperar um onibus mais tarde, pq ja estava lotado. Assim que desembarcamos fomos ao guiche da Veppo(fica no andar do desembarque do lado direito) informar nossa reserva e pegar os tickets do onibus.


 A saida do onibus nao tem sinalizacao nenhuma o que deixou muita duvida e medo de perder o onibus. Nao tem um ponto especifico mas fica bem em cima do guiche da veppo e o onibus faz uma parada rapida para o embarque já que esse seria a sua segunda parada (a saida é da rodoviaria). Olha eu sentada esperando o onibus chegar e nao tinha nenhum passageiro ainda, por isso a duvida se estva no lugar certo, mas quem tem boca vai a Roma querida rsrsrsr
Com duracao de 2h e 15min chegamos em Gramado e pegamos um taxi para o hotel.
Super recomendo este hotel!!! Hotel Bella Terra. Cafe da manha caprichado, chuveiro e quartos quentinhos, otima localizacao, tudo de bom!!!


 
Da outra vez ficamos na pousada Bernadete e odiamos, nao vale a pena. Quarto e banehiro apertado, nao era aconchegante, bah!

Rodoviaria de Gramado.

Contatos:
eleandra.sunpower@hy.com.br
www.rodovia_poa.com.br  para passagem de onibus ou por fone 51-3210-0101
http://www.pousadabellaterra.com.br/

terça-feira, 25 de setembro de 2012

15 Festival Quilt e Patchwork em Gramado 2012


Banner 468x60

15 Festival de Quilt e Patchwork em Gramado

Quem já está de malas prontas para Gramado?


Minha mãe (Sueli) já pegou cachecol e o gorrinho porque o frio esta prometendo para este fim de semana em Gramado.
Será nossa terceira visita para o Festival de Gramado.
Encontraremos nossa Prof Natalia da loja Fuxicos e fricotes que sempre traz novidades lindas! Segue o site da loja que fica em Santana. A minha mãe faz aula de segunda a tarde de patch e de quarta feira de feltros e costuras sem usar a maquina de costurar com a Prof Claudia que é super animada e divertida, rsrsrs, da para produzir bastante, bater papo, relaxar, trocar ideias com as outras alunas e sempre tem novidades para a gente aprender.
http://loja.tray.com.br/loja/empresa.php?loja=99681

Voltando ao assunto viagem....Passarei todas as dicas para quem esta pensando em ir no ano que vem para o festival sem a agencia de turismo.

Alem de ver muita coisa bonita no Festival a cidade é muito aconchegante e da para fazer tudo a pé. Estou louca para pegar uma mesinha na rua coberta e comer um fondue e um croissant no croasonho recheado de chocolate e morango. Delicia!!!

Informações do 15 Festival de Quilt e Patchwork em Gramado.

DATA: 26 A 29 DE SETEMBRO DE 2012.
LOCAL: CENTRO DE EVENTOS DA FAURGS – rua São Pedro, 663 centro – Gramado/RS -
              INGRESSO: R$ 10,00

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO:
              CURSOS – DIAS 26, 27, 28, 29/9 das 10h às 18h.
FEIRA E MOSTRAS - Dia 26/9 – das 14h às 18h; Dias 27 a 29/9 – das 10h às 18h.

INFORMAÇÕES:
              QUILTBRASIL PRODUÇÕES
              Tel. + 54 3286 7847
www.quiltbrasil.com.br

 

sexta-feira, 7 de setembro de 2012